• Carregando...

Logo após o apito final do empate entre Atlético e Internacional por 1 a 1, nas quartas de final da Copa do Brasil, o zagueiro Manoel assumiu a culpa pelo gol marcado por Otávio, aos 44 minutos do segundo tempo. Na jogada, D’Alessandro cruzou da direita, o camisa 3 tentou afastar de cabeça e a bola sobrou para o jovem meia-atacante do Colorado bater forte, sem chances para Weverton.

"Falhei no lance. A gente vinha muito bem, teve a oportunidade de fazer dois ou três gols, mas, no lance individual, acabei falhando. Não temos nada decidido e agora vamos pensar no jogo difícil que teremos no Brasileiro contra o Vitória", afirmou Manoel, lembrando do próximo compromisso atleticano, domingo, às 18h30, na Vila Capanema.

O defensor, que fazia partida irretocável até o lance capital, foi defendido pelo goleiro Weverton, outro destaque do jogo. "O Manoel tem feito diferença em vários jogos e tem muita personalidade. Era uma bola difícil, conversei com ele. Se quando quica na frente é difícil para o goleiro pegar, o que dizer para um zagueiro? Ele é muito importante para nosso elenco, tanto que é nosso capitão quando o Baier não está", disse o camisa 12.

O jogo de volta entre Atlético e Internacional ocorre no dia 23 de outubro, na Vila Capanema. Para se classificar, o Furacão joga por vitória simples ou um empate em 0 a 0.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]