Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Mercado

Marcelo vai para o Galatasaray, diz imprensa da Turquia

Diretor do clube turco está no Brasil para levar o atacante do Atlético por empréstimo com opção de compra. Janela de transferência para a Europa fecha na próxima segunda-feira

Marcelo marcou apenas três gols até agora em 2014 | Hugo Harada / Gazeta do Povo
Marcelo marcou apenas três gols até agora em 2014 (Foto: Hugo Harada / Gazeta do Povo)

O atacante Marcelo pode estar de saída do Atlético. É o que garantem alguns jornais da Turquia, que colocam o jogador como reforço do Galatasaray. A transferência seria via empréstimo, com opção de compra.

Segundo a imprensa turca, a saída do atacante Didier Drogba e o alto preço pedido por jogadores como Joel Campbell e Lukas Podolski levaram o técnico da equipe, Cesare Prandelli, a buscar alternativas. Uma delas é Marcelo.

O diretor da equipe, Cenk Ergün está no Brasil desde terça-feira (26) para fazer a negociação. Além de Curitiba, ele esteve em São Paulo para avaliar os atacantes Alexandre Pato, do São Paulo, e Leandro Damião, dos Santos.

A reportagem da Gazeta do Povo entrou em contato com o empresário de Marcelo, Pablo Miranda, que negou que haja negociações em andamento com o Galatasaray. Os contatos, porém, podem acontecer diretamente com o clube.

A janela de transferências para a Europa fecha na próxima segunda-feira (1º de setembro)

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.