Milton Mendes tenta formar uma família no Atlético.| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

Mesmo com vitória folgada por 4 a 1 em sua estreia – contra o Prudentópolis, neste sábado (25), pelo Torneio da Morte –, o técnico Milton Mendes não aproveitou o alívio para pedir reforços. Pelo contrário. Sem respostas claras, o novo treinador rubro-negro afirmou que quer valorizar os jogadores que têm, mas não descartou participar da busca por outros jogadores, “se for necessário”.

CARREGANDO :)

“Estamos formando uma família. Estamos nos unindo para nos fortalecer. Individualmente ganha-se jogos. Coletivamente ganha-se campeonato”, disse durante a entrevista coletiva, pouco esclarecedora sobre o futuro do time, logo após a partida.

Segundo o comandante atleticano, o elenco ainda está sendo avaliado. “São os mesmo [jogadores] que no ano passado fizeram um campeonato [Brasileiro] bom, terminando em oitavo. Vamos ver as lacunas. Se precisar, vamos participar [da busca por reforços]”, comentou ao ser questionado sobre a qualidade do grupo.

Publicidade

Ele ainda ressaltou que tem tentado entender a instituição Atlético. Mendes também pediu apoio dos torcedores e pediu a presença deles no estádio. “Nosso torcedor é peça importante no nosso xadrez. Eles nos apoiando, somos mais fortes”.