• Carregando...
Paulo Autuori busca padrão de jogo para o Atlético. | Antônio More/Gazeta do Povo
Paulo Autuori busca padrão de jogo para o Atlético.| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

Anunciado há 20 dias como o novo técnico do Atlético, o técnico Paulo Autuori terá pela primeira vez uma semana só de treinos para acertar o Furacão, após a derrota por 3 a 2 para o Toledo domingo (27), na última rodada da primeira fase do Estadual . De olho na disputa da primeira fase da Copa do Brasil, das quartas de final do Paranaense e da final da Primeira Liga, o treinador quer aproveitar o tempo para corrigir erros que não podem ser cometidos na fase de mata-mata.

CLASSIFICAÇÃO: veja como terminou a 1ª fase do Paranaense

“Erros não podem acontecer em jogos eliminatórios. Nessas partidas, temos que diminuir a margem de erro necessariamente. Somos responsáveis, sabemos disso, queremos isso, e venha quem vier estaremos prontos para mostrar como fizemos com o Flamengo, na semifinal da Primeira Liga”, afirmou o treinador, valorizando a partida da semana passada, a última em que foi colocado o time titular em campo.

Balanço traz principais números e a seleção da primeira fase. Confira

Leia a matéria completa

“Vamos trabalhar, aproveitar bem a semana e tentar colocar qualidade nos treinos, corrigindo os erros que cometemos”, afirmou o treinador. Para Autuori, o time já tem um padrão de jogo e é necessário treinar para que todos os atletas, dentro das suas individualidades, se adaptem a esse padrão.

Quinta-feira (31), o Atlético saberá se enfrentará no próximo final de semana o Coritiba ou Londrina nas quartas de final do Paranaense, dependendo do julgamento do Tubarão no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pela escalação irregular do volante Germano na primeira fase. Na Copa do Brasil, após empatar com o Brasil de Pelotas na estreia por 1 a 1, o Furacão fará o jogo de volta no dia 14. Já a final da Primeira Liga, contra o Fluminense, será no dia 20 de abril.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]