i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
brasileiro

Sem Bady, Nathan pode ser titular do Atlético na Copa do Brasil

Campeão do Torneio de Valência pela seleção sub-20 deve encarar o América-RN

  • Porfernando rudnick
  • 25/08/2014 12:12
Após vencer o Torneio de Valência com a seleção sub-20, Nathan retorna ao time titular do Atlético | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Após vencer o Torneio de Valência com a seleção sub-20, Nathan retorna ao time titular do Atlético| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

O meia Nathan é a principal novidade no elenco do Atlético que viajou para Natal na manhã desta segunda-feira (25) para o confronto com o América-RN, pela Copa do Brasil.

O jogador de 18 anos, campeão do Torneio de Valência com a seleção brasileira sub-20 na semana passada, é o substituto natural de Bady, único desfalque do time para a partida desta quarta-feira (27), às 19h30, na Arena das Dunas.

Como Bady já atuou no torneio pelo São Bernardo, ele está inelegível para defender o Furacão. Assim, sendo o único meia de criação disponível, além de Marcos Guilherme, Nathan deve inclusive começar jogando o duelo de ida das oitavas de final se o interino Leandro Ávila mantiver o sistema tático 4-4-2, com dois jogadores na ligação ao ataque.

O atacante Douglas Coutinho e o volante Otávio, muito usados na primeira passagem do auxiliar como técnico interino, também podem aparecer entre os titulares. Outra novidade é o zagueiro Léo Pereira. Após cumprir suspensão na última rodada do Brasileiro - empate sem gol contra o Bahia que definiu a demissão do técnico Doriva - o defensor deve voltar naturalmente ao time no lugar de Dráusio.

Confira a lista dos jogadores que viajaram para Natal:

GoleirosWeverton e Santos

ZagueirosCleberson, Dráusio e Léo Pereira

LateraisMário Sérgio, Natanael, Sueliton, Sidcley e Willian Rocha

VolantesDeivid, João Paulo, Otávio e Paulinho Dias

MeiasMarcos Guilherme e Nathan

AtacantesBruno Mendes, Cléo, Dellatorre, Douglas Coutinho e Marcelo

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.