• Carregando...

Não será desta fez que o técnico Petkovic conseguirá repetir a escalação do Atlético. Já classificada, a equipe encerra a primeira fase do Campeonato Paranaense com a 11ª formação diferente. A baixa desta vez é no gol. Rodolfo levou o terceiro cartão amarelo na vitória de virada sobre o vice-líder Maringá, na quinta-feira (6), e não participa do clássico com o Paraná, domingo (9), às 16 horas, na Vila Capanema.

Por opção tática e técnica, lesões, suspensões e pela necessidade de ceder jogadores ao time principal, Petkovic já usou 31 jogadores diferentes no sub-23. O goleiro rubro-negro e o meia Marcos Guilherme foram os únicos a participarem de todas as partidas até agora.

Na quinta-feira, Rodolfo completou 35 jogos com a camisa rubro-negra. Foram 18 vitórias, oito empates, nove derrotas e sofreu 31 gols. No Campeonato Paranaense deste ano, foram dez jogos, com quatro vitórias, três empates e três derrotas e dez gols sofridos.

"Estamos praticamente classificados, vamos pensar no Paraná. Quem me substituir fará um bom trabalho", disse o goleiro e capitão atleticano. Lucas Macanhan era o goleiro reserva na última partida e pode ganhar uma oportunidade. Hugo é outra opção.

O Atlético também ganhou uma dúvida. O lateral-direito Mário Sérgio deixou o campo ainda no primeiro tempo contra o Maringá sentindo uma lesão na coxa. Ele será reavaliado nesta sexta-feira pelo Departamento Médico.

A novidade para a rodada final pode ser o meia Zezinho. O jogador sofreu uma contratura muscular na coxa direita, havia sido vetado e pode ser liberado para enfrentar o Paraná.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]