• Carregando...

Com bombinhas estilo 'festa junina', torcedores do Grêmio tentaram acionar o sistema de alarme contra fumaça do hotel onde o Atlético está hospedado em Porto Alegre. O incidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (6), dia da segunda partida semifinal da Copa do Brasil, contra o Tricolor. A delegação paranaense, que se hospedou a apenas 4 km do hotel do adversário como parte da estratégia para tentar fugir de possíveis incômodos causados pelos gaúchos, também sofreu com alguns fogos de artifício lançados em frente ao local.

Por volta das 3h30 da madrugada, estouros que duraram no máximo dez segundos foram ouvidos em frente ao hotel atleticano. De acordo com funcionários do local, duas pessoas foram à recepção se passando por clientes que iriam realizar o check-in. No entanto, antes de mostrarem os documentos, ambos soltaram uma bombinha junina no saguão e saíram pela porta da frente. Na calçada, dispararam uma pequena bateria de foguetes. Um carro esperava os baderneiros, que deixaram rapidamente a região. A Polícia Militar foi acionada, mas não prendeu ninguém.

O técnico Vagner Mancini, um dos primeiros a acordar e descer para o café da manhã, afirmou que não ouviu o barulho. "Não acordei. Tenho sono pesado", disse, sorrindo.

A partir das 21h50, o Furacão encara o Grêmio em busca de um lugar na decisão da Copa do Brasil. Como venceu o primeiro duelo, em Curitiba, por 1 a 0, a equipe pode até empatar ou perder por um gol de diferença - desde que marque gola - para conseguir o feito inédito.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]