• Carregando...
Sallim diz que Arena foi construída para ser multieventos. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Sallim diz que Arena foi construída para ser multieventos.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Os organizadores da fase final da Liga Mundial de vôlei declararam nesta quinta-feira (9) que vão precisar ocupar a Arena da Baixada, palco do evento, durante 18 datas, entre 24 de junho e 11 de julho (os jogos do torneio serão de 4 a 8/7), para a montagem da quadra e estrutura de arquibancada no gramado.

Com essa janela de ocupação, o Atlético não poderá jogar uma eventual oitavas de final da Libertadores na sua casa, caso termine em segundo lugar no seu grupo. Para evitar o encavalamento de datas, teria de ser o primeiro da chave com Flamengo, Católica e San Lorenzo.

LEIA MAIS notícias sobre o Atlético

Para completar, o período abrange um jogo do Furacão pelo Brasileiro. A partida do dia 24 ou 25 de junho é contra o Vitória no Joaquim Américo.

Diante desse problema, o presidente do Furacão preferiu evitar um drama antecipado. “Cada agonia na sua hora... Vamos encontrar uma alternativa para que possamos atender todas as necessidades”, apontou Luiz Sallim Emed, presente no evento para anunciar a Liga Mundial, na área VIP da Baixada.

“A Arena foi construída com esse objetivo. Claro que o objetivo principal é o futebol, mas também é ser multieventos”, fechou o dirigente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]