• Carregando...
Jogadores do Bayern de Munique desanimados por causa do empate sem gols com o Mainz em casa que deixou o time em situação difícil na luta pelo título alemão | Michaela Rehle/Reuters
Jogadores do Bayern de Munique desanimados por causa do empate sem gols com o Mainz em casa que deixou o time em situação difícil na luta pelo título alemão| Foto: Michaela Rehle/Reuters

O Bayern de Munique não conseguiu sair do empate sem gols diante do Mainz, mesmo atuando em casa neste sábado (14), e praticamente garantiu a conquista do bicampeonato alemão para o Borussia Dortmund, que venceu o Schalke 04 mais cedo e precisa de apenas mais uma vitória para assegurar o título.

A diferença entre o Dortmund, líder, e o Bayern, vice-líder, é agora de oito pontos, a apenas três rodadas para o término da competição.

O time de Munique chegou aos 64 pontos com o empate, enquanto o Borussia está com 72. Para conquistar o título, precisaria vencer seus três jogos e torcer por tropeços consecutivos do rival.

Alheio a essa briga, o Mainz comemorou mais um bom resultado fora de casa e segue fazendo um campeonato mediano. A equipe chegou aos 37 pontos e é a 12.ª colocada na tabela.

Precisando da vitória para se manter na briga, o Bayern foi para cima, mas parou na boa marcação do adversário. Agora deve concentrar suas forças nas outras duas competições que disputa: a Liga dos Campeões da Europa, pela qual enfrentará o Real Madrid nas semifinais, e a Copa da Alemanha, na qual está na decisão, justamente diante do Borussia Dortmund.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]