Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE

luto

Morre filho de Abel Braga e jogo entre Fluminense e Ponte Preta é adiado

  • Folhapress
João Pedro Braga ao lado do pai, o treinador Abel Braga. | Reprodução/Facebook
João Pedro Braga ao lado do pai, o treinador Abel Braga. Reprodução/Facebook
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

João Pedro Braga, filho de Abel Braga, treinador do Fluminense, morreu na manhã deste sábado (29). O jovem de 18 anos caiu da janela do apartamento da família, no bairro do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Abel, 64, comandava uma atividade no Centro de Treinamento do clube quando foi informado sobre a tragédia. O Fluminense decretou luto oficial de três dias.

O time carioca enfrentaria a Ponte Preta neste domingo (30), em Campinas. O jogo foi adiado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para o dia 9 de agosto.

Inicialmente programado para 7 de agosto, no Rio de Janeiro, o jogo entre Fluminense e Atlético-GO também deve ser remarcado. A Ponte Preta tem partida contra o Vasco agendada para 6 de agosto.

“O horário da referida partida e os devidos ajustes na tabela serão publicados na próxima segunda-feira (31). As alterações mantêm o equilíbrio e a sequência técnica, em especial quanto aos jogos em casa e fora de casa, de ambas as equipes”, afirma comunicado da confederação. “A CBF lamenta profundamente e expressa sua solidariedade ao técnico Abel Braga e seus familiares.”

Treinador “paranaense”

Abel Braga tem uma histórica ligação com os clubes de Curitiba -- já treinou o trio-de-ferro da capital. Foi técnico do Atlético de 1997 a 1998 e novamente em 2002. Comandou o Coritiba em 1999. Já o Paraná foi comandado por Braga entre 1999 e 2000.

o que você achou?

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE