• Carregando...

O relatório do ex-assistente Gílson Bento Coutinho, observador de arbitragem da partida entre Londrina e Coritiba, foi desconsiderado na avaliação do trabalho de Felipe Gomes da Silva. A decisão final foi tomada pelos quatro integrantes da Comissão de Arbitragem: Afon­­so Vitor de Oliveira, José Carlos Dias Passos, Anderson Carlos Gonçalves e Gerson An­­tonio Baluta. Eles conver­­saram já no domingo, logo na sequência da partida. Depois, se reencontraram após cada um rever a partida.

"Fizemos uma reunião e os quatro [da comissão] votaram que o Felipe agiu dentro da regra. Se houvesse uma discordância, recorreríamos ao relatório", explicou Oliveira.

Na segunda-feira, Cou­ti­­nho disse à Gazeta do Povo que sua impressão no estádio era de que teriam acontecido três pênaltis: dois para o Londrina e um para o Coritiba. O relatório final, porém, só seria redigido depois que ele assistisse ao videoteipe do confronto.

Até ontem, o documento não havia sido entregue. Um dia antes, contudo, Coutinho e Oliveira conversaram pessoalmente sobre a atuação da arbitragem de domingo passado.

Agora, o relatório servirá apenas para alterar a nota de avaliação do trio de arbitragem. Essa graduação não terá efeito em qualquer punição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]