i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Paranaense

Com ataque titular em alta, trio de reservas batalha por espaço no Coritiba

Pela primeira vez no ano, Keirrison e Wallyson são relacionados para o banco; Giva volta a ser lembrado depois de sete rodadas de ostracismo

  • PorGazeta do Povo
  • 20/03/2015 12:43
Treino do Coritiba no Couto Pereira, nesta sexta-feira (20): atacantes reservas buscam recomeço no elenco alviverde. | Henry Milleo/Gazeta do Povo
Treino do Coritiba no Couto Pereira, nesta sexta-feira (20): atacantes reservas buscam recomeço no elenco alviverde.| Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo

Keirrison, Giva e Wallyson. As novidades do Coritiba para o jogo contra o Cascavel deste sábado (21) estão no banco de reservas. O trio inicia, nesta 10ª rodada, a luta por um difícil encaixe no eficiente ataque alviverde na temporada.

Para Giva, é o retorno após a participação nas duas primeiras partidas. Para Wallyson, o último a chegar, a chance da sua primeira atuação com a camisa alviverde. No caso de Keirrison, é mais um capítulo do eterno recomeço.

Keirrison havia terminado 2014 com um gol na emocionante despedida de Alex. Cria alviverde, era o mais cotado para vestir a camisa 9 este ano. Uma lesão ainda na pré-temporada o levou novamente para a rotina de fortalecimento físico, à margem do grupo principal. O retorno foi lento e apenas nesta quarta-feira ele conseguiu completar um treinamento. Junto com o sub-23, jogou por 86 minutos. Fez gol.

Revelado pelo Santos, Giva foi o primeiro reforço da temporada. Opção no início do Estadual, sofreu uma lesão antes do Atletiba e somente agora se recuperou física e tecnicamente.

Wallyson, de 26 anos, chegou há duas semanas sem condições físicas e técnicas por não ter atuado em 2015. O jogador que ficou conhecido por aqui pela passagem pelo rival Atlético torce para ser escolhido durante a partida.

Mudanças

O Coritiba desde sábado terá várias mudanças. O capitão Leandro Almeida segue lesionado e Luccas Claro está suspenso pelo terceiro amarelo, a defesa alviverde contará com os zagueiros Wellinton e Wallisson.

Rosinei, com uma lesão muscular, também está no departamento médico e quem pode assumir a vaga no meio de campo é Cáceres ou Pedro Ken, já que Alan Santos fez um trabalho à parte no treino desta sexta-feira no Couto Pereira. O ataque líder do Paranaense, por sua vez, não terá mudanças.

Assim, o time deste sábado deve contar com Vaná; Norberto, Wallison, Welinton e Carlinhos; Helder, João Paulo e Cáceres (ou Pedro Ken); Negueba, Wellington Paulista e Rafhael Lucas.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.