Com vários desfalques na defesa coxa-branca, Walisson deve ganhar uma chance ao lado de Welinton.| Foto: Picasa/

O Coritiba poderá ter que colocar em campo a quinta opção de zagueiro para enfrentar o Cascavel, às 18h30 de sábado, no Couto Pereira. Sem Luccas Claro, Leandro Almeida e Bonfim, Walisson deve ser escolhido para fazer a dupla de zaga com Welinton.

CARREGANDO :)

A zaga só não está definida com esses dois nomes ainda porque Bonfim, que sofreu uma torção no tornozelo no treino de quarta-feira (18), ainda será reavaliado na sexta-feira. Luccas Claro, suspenso, e Leandro Almeida, com uma entorse no joelho, com certeza não participarão do confronto.

Veja também
  • Relembre ex-atletas do Trio de Ferro que hoje fazem carreira na Europa
  • Dilma assina MP que renegocia dívida dos clubes com exigência de futebol feminino e limite de mandatos
  • Coxa oficializa nova camisa 3. Confira as fotos
  • Vazamento da nova camisa 3 irrita o Coritiba
Publicidade

Com passagens pelas categorias de base do Coxa, além de Toledo, Pato Branco, Ituano, Fortaleza, ASA, J. Malucelli e Boa Esporte, Walisson se destacou no começo do ano passado, quando disputou quatro partidas pela equipe sub-23, responsável por iniciar o Paranaense de 2014 pelo Coritiba. Porém, na sequência do ano o jogador de 23 anos não teve mais oportunidades.

Em relação ao time que treinou nesta quinta-feira (18), a única dúvida está entre Cáceres e Pedro Ken. Um deles deve ocupar a vaga de Alan Santos , que deve ser poupado. O Coxa jogará para tentar garantir a liderança da primeira fase com uma rodada de antecedência. Já o Cascavel precisa de uma vitória para garantir a classificação e a fuga do Torneio da Morte.