• Carregando...
Diogo disputa bola aérea: lateral teria sentido pressão da torcida e por isso foi substituído | Marcelo Andrade / Gazeta do Povo
Diogo disputa bola aérea: lateral teria sentido pressão da torcida e por isso foi substituído| Foto: Marcelo Andrade / Gazeta do Povo

No empate por 2 a 2 entre Coritiba e Bahia, um aspecto chamou a atenção. Com 25 minutos de jogo, o Coritiba já tinha feito duas substituições. Além da saída de Uelliton, lesionado, para a entrada de Botinelli, o lateral-esquerdo Diogofoi sacado para a entrada do argentino Raúl Iberbia, o que causou reclamações da torcida. O técnico Marquinhos Santos revelou que a mexida foi para preservar o jogador, que havia falhado no lance do primeiro gol baiano.

"O Diogo sentiu muito a cobrança ali pelo lado. E acabou falhando na cobertura no gol e estava muito abatido. Chamei-o e notei que a atenção dele não era a mesma. Ele estava até tremendo de nervoso. Para não prejudicá-lo, tirei-o e a opção normal que eu tinha era o Iberbia, que entrou no jogo", explicou Marquinhos Santos.

Na saída para o intervalo, Diogo chegou a revelar que sua saída foi opção do treinador. Seu substituto, Iberbia, também não fez uma boa partida, ao ponto do time do Bahia atacar várias vezes pelo mesmo setor na segunda etapa. Para a posição da lateral-esquerda, Marquinhos Santos terá mais uma opção no jogo de quarta-feira contra o Goiás que é o retorno de Escudero, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]