• Carregando...
Após vitória sobre o São Paulo, Marquinhos Santos cobra foco no Coritiba para não voltar à ZR | Antonio More / Gazeta do Povo
Após vitória sobre o São Paulo, Marquinhos Santos cobra foco no Coritiba para não voltar à ZR| Foto: Antonio More / Gazeta do Povo

O técnico Marquinhos Santos fez questão de manter os pés no chão após a vitória de virada por 3 a 1 do Coritiba sobre o vice-líder do Brasileirão, São Paulo, que tirou o time da zona de rebaixamento após 18 rodadas seguidas. Após a partida, o comandante alviverde fez questão de dizer que a partida foi apenas uma etapa da luta do Coxa para subir na tabela e não voltar à área de degola.

"Conseguimos uma vitória importante, de uma equipe que tem potencial, mas sabe ainda o longo caminho que tem pela frente", destaca o treinador.

Após a partida, um Marquinhos Santos deu entrevista contido, mas ressaltando as qualidades do elenco, que não opinião dele tem plenas condições de não frequentar mais a parte de baixo da tabela.

"Ficamos muitas rodadas no fim da tabela e isso criou um processo muito negativo, parecia que tudo estava errado. Mas quando eu cheguei, vi um grupo de qualidade, com homens dispostos a reverter essa situação", elogiou. "Foi algo muito difícil, principalmente contra um dos times que busca o título, mas sabemos que nossa briga ainda é contra os outros que também estão na batalha para permanecer na série A", concluiu o treinador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]