• Carregando...
Marquinhos Santos agradeceu o apoio da torcida do Coritiba na vitória sobre o São Paulo | Antonio More / Gazeta do Povo
Marquinhos Santos agradeceu o apoio da torcida do Coritiba na vitória sobre o São Paulo| Foto: Antonio More / Gazeta do Povo

Na vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo na noite de quarta-feira (17), o Coritiba teve o segundo maior público como mandante neste Brasileiro, com 16.201 pagantes. Após a partida, o técnico Marquinhos Santos fez questão de valorizar a participação da torcida no resultado que tirou o time da zona de rebaixamento após 18 rodadas seguidas.

"Do que eu pude acompanhar, não tinha visto uma presença tão boa da torcida. E hoje [quarta] fez a diferença", garantiu o técnico alviverde. "A torcida apoiou, como um todo, mesmo com o placar adverso. Quando há essa sinergia, vencer no Couto do Coritiba fica muito difícil", acrescentou. Vale ressaltar que parte desse público era de são-paulinos, que lotaram a área destinada aos visitantes.

O Coritiba agora prepara-se para enfrentar o Sport, no domingo, fora de casa - o time não terá Alex e Zé Love, suspensos pelo terceiro amarelo. O próximo encontro do torcedor com o seu time será na próxima quarta-feira (24), justamente contra o líder Cruzeiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]