Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Brasileiro

Geraldo volta a treinar e pode reforçar Coritiba contra o Inter

Atacante teve lesão muscular na coxa, mas foi liberado pelo departamento médico. Já Robinho segue em tratamento

Angolano Geraldo pode retornar ao time do Coritiba | Marcelo Andrade / Gazeta do Povo
Angolano Geraldo pode retornar ao time do Coritiba (Foto: Marcelo Andrade / Gazeta do Povo)

O Coritiba pode contar com o retorno do atacante Geraldo para a partida contra o Internacional no próximo domingo (24), às 19h30, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

O angolano teve uma lesão muscular na coxa direita na partida diante do Vasco e ficou fora de três jogos do Alviverde. Na manhã desta segunda-feira (18), ele participou do treino no CT da Graciosa junto com atletas que não atuaram contra o Criciúma no último sábado.

Sem Geraldo, o ex-técnico Péricles Chamusca testou Emerson Santos e Vitor Júnior na posição, mas nenhum deles foi aprovado. A participação dele no próximo jogo vai depender da evolução física do jogador e também da opção do agora técnico interino Tcheco.

Na terça-feira (19), o Coxa treina em dois períodos. Na parte da tarde, Tcheco vai comandar a primeira atividade tática, preparando o time para o confronto com o Inter.

Em compensação, a presença do meia Robinho é uma incógnita. Ele teve uma lesão na coxa, voltou contra o Criciúma, mas não suportou as dores e precisou ser substituído. Ele fica sob os cuidados dos preparadores físicos até que seja liberado para treinos com bola, ainda sem previsão.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.