• Carregando...
Angolano Geraldo pode retornar ao time do Coritiba | Marcelo Andrade / Gazeta do Povo
Angolano Geraldo pode retornar ao time do Coritiba| Foto: Marcelo Andrade / Gazeta do Povo

O Coritiba pode contar com o retorno do atacante Geraldo para a partida contra o Internacional no próximo domingo (24), às 19h30, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

O angolano teve uma lesão muscular na coxa direita na partida diante do Vasco e ficou fora de três jogos do Alviverde. Na manhã desta segunda-feira (18), ele participou do treino no CT da Graciosa junto com atletas que não atuaram contra o Criciúma no último sábado.

Sem Geraldo, o ex-técnico Péricles Chamusca testou Emerson Santos e Vitor Júnior na posição, mas nenhum deles foi aprovado. A participação dele no próximo jogo vai depender da evolução física do jogador e também da opção do agora técnico interino Tcheco.

Na terça-feira (19), o Coxa treina em dois períodos. Na parte da tarde, Tcheco vai comandar a primeira atividade tática, preparando o time para o confronto com o Inter.

Em compensação, a presença do meia Robinho é uma incógnita. Ele teve uma lesão na coxa, voltou contra o Criciúma, mas não suportou as dores e precisou ser substituído. Ele fica sob os cuidados dos preparadores físicos até que seja liberado para treinos com bola, ainda sem previsão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]