• Carregando...
Criciúma foi uma das equipes que procurou Keirrison. | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Criciúma foi uma das equipes que procurou Keirrison.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

O atacante Keirrison deve acertar com o time que irá defender em 2016 ainda no final desta primeira semana. Após conseguir a rescisão de contrato com o Coritiba na Justiça, devido a pendências financeiras, no final do ano passado, o atacante negocia com clubes da Série B, segundo o empresário do jogador, Naor Malaquias. “Temos em vista uma situação com um time da Série B. Estamos estudando e podemos ter alguma novidade nos próximos dias”, revelou.

Kléber aceitou reduzir salário para renovar com o Coritiba

Leia a matéria completa

O primeiro clube a procurar Keirrison foi o Criciúma, mas a negociação não evoluiu porque o atleta não gostaria de se afastar da cidade após o falecimento de seu filho, de dois anos de idade, em novembro do ano passado. “A situação dele está difícil pela questão da fatalidade que aconteceu na família”, ressalta Malaquias.

A vontade do jogador de permanecer na cidade para seguir próximo da família limita as opções do atacante. Uma das opções seria o Paraná. Porém Malaquias nega qualquer conversação com o Tricolor. “Ele está com receio de sair de Curitiba. Não posso revelar com quem estamos conversando, para não atrapalhar nenhuma situação, mas não tem nada nesse sentido [negociação com o Tricolor]”, conclui o agente.

Operário

Sobre a possibilidade de Keirrison acertar com o atual campeão paranaense, o Operário, Malaquias afirmou que não passa de rumor. A notícia foi veiculada na imprensa de Ponta Grossa, mas nem o clube e nem o jogador teriam interesse na negociação.

O diretor de futebol do Fantasma, Antônio Mikulis, reforçou a negativa das negociações. “Nunca conversamos com ele. Claro que é um bom jogador, se viesse seria ótimo, nos ajudaria muito, mas nunca negociamos com ele. Não temos interesse no momento”, ressaltou o cartola.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]