• Carregando...
Lincoln retorna ao time titular do Coxa diante da Ponte Preta | Henry Milléo / Gazeta do Povo
Lincoln retorna ao time titular do Coxa diante da Ponte Preta| Foto: Henry Milléo / Gazeta do Povo

O meia Lincoln é a novidade do Coritiba para enfrentar a Ponte Preta na quarta-feira (31), às 21 horas, no Couto Pereira. O atleta, que não foi titular em nenhum jogo deste Brasileirão, vai substituir Geraldo, que não agradou o técnico Marquinhos Santos nas duas últimas rodadas, contra o Santos e Vitória.

A mudança foi motivada não apenas pelas atuações ruins do angolano, mas também pela ausência de Deivid, que se recupera de um entorse no joelho direito. O camisa 9 era o responsável por abrir espaço para as chegadas de Alex ao ataque, função que Bill, recém-integrado ao elenco, ainda não se acostumou a cumprir. Dessa forma, Alex jogará mais próximo ao gol adversário, com Lincoln, Bottinelli e Robinho responsáveis pela armação das jogadas.

Em relação ao empate com o Vitória por 1 a 1 na última derrota, o Alviverde ainda tem a volta do zagueiro Leandro Almeida, que cumpria suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e foi substituído por Emerson. Assim, a defesa titular com Leandro Almeida e Chico volta a ser formada.

No meio-campo, Willian substitui Júnior Urso, que está fora por três semanas devido a uma lesão na coxa esquerda. O jogador já havia entrado na partida contra o time baiano.

Se confirmado, o Coritiba enfrenta a Ponte Preta com Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Iberbia; Willian, Robinho, Bottinelli, Lincoln e Alex; Bill.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]