• Carregando...
Marquinhos Santos espera que a diretoria busque reforços para o Coxa | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Marquinhos Santos espera que a diretoria busque reforços para o Coxa| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

Marquinhos Santos reestreia no comando do Coritiba nesta quarta-feira, às 21 horas, diante do Flamengo, no Couto Pereira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na expectativa de que a diretoria busque reforços. Na apresentação oficial como técnico do Coxa, terça-feira, o treinador afirmou que entre as medidas para tirar o time da zona de rebaixamento do Brasileiro e buscar a classificação na Copa do Brasil está a busca por novos jogadores, o que já vem sendo conversado com o diretor de futebol Anderson Barros.

"A primeira conversa com o Anderson foi muito positiva. Sabemos da carência, daquilo que necessitamos e foi colocado. Tenho total confiança que possa chegar um ou dois atletas para fortalecer o grupo", confia Marquinhos.

Mesmo precisando de alguns reforços, o treinador ressaltou que confia no grupo, praticamente igual ao que comandava ano passado. "Confio totalmente nos jogadores que aqui estão para realizar esse trabalho", aponta.

Para deixar as últimas posições da tabela, o treinador também espera contar com o apoio da torcida. Mas também sabe que vai ter pressão - com o antecessor Celso Roth, membros da organizada Império Alviverde chegaram a ir no treino cobrar resultado do elenco. ""Qualquer tipo de manifestação faz com que o atleta sinta essa pressão, pelo momento. Que aconteça manifestação ao término de jogo. Não após o primeiro passe errado ou primeiro chute errado", cobra Marquinhos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]