• Carregando...
Martinuccio trabalhou todo o tempo entre os titulares no treino do Coxa desta quinta-feira | Felipe Rosa / Tribuna do Paraná
Martinuccio trabalhou todo o tempo entre os titulares no treino do Coxa desta quinta-feira| Foto: Felipe Rosa / Tribuna do Paraná

Na preparação para o Atletiba de sábado, a principal novidade no treino desta quinta-feira (2) do Coritiba foi a presença do atacante Martinuccio entre os titulares. No único trabalho em que a imprensa pode assistir nessa semana, mas sem a autorização para entrevistas, o técnico Marquinhos Santos trabalhou jogadas de ataque contra defesa e bolas paradas.

ENQUETE - Coritiba ou Atlético? Quem ganha o Atletiba de sábado? Vote e deixe sua opinião!

A parte ofensiva do Coxa estava sempre formada por Rosinei, Alex, Martinuccio, Joel e Zé Love. Algumas variações foram feitas, com as entradas de Dudu, Élber, Keirrison e Julio César, mas apenas os primeiros eram na maioria do tempo mantidos.

Robinho e Helder, com desgaste muscular, treinaram em separado. Assim como o zagueiro Welinton, que recupera-se de uma pancada sofrida no jogo contra o São Paulo, há 15 dias.

Na orientação do ataque, o técnico coxa-branca enfatizou muito também a cobrança para que os homens mais ofensivos marquem a saída de bola do Atlético. O atacante Joel, por exemplo, que estava atuando pelo lado esquerdo, foi cobrado diversas vezes pelo treinador para recuperar a bola do lateral direito adversário.

Bola parada

Na segunda parte do treino, a bola parada foi o foco. Nas cobranças de escanteio, Joel ficava no primeiro pau, enquanto os zagueiros Leandro Almeida e Luccas Claro estavam no meio da área e Zé Love esperava mais perto da segunda trave. Martinuccio era o homem do rebote na entrada da área.

Em um lance o zagueiro Leandro Almeida chegou a preocupar após cair e sentir dores em um dedo da mão. Mas, depois do tratamento médico, seguiu treinando normalmente.

Assim, a tendência é de que o Coxa entre em campo no Atletiba com: Vanderlei; Norberto, Leandro Almeida, Luccas Claro e Carlinhos; Helder, Rosinei e Alex; Martinuccio, Joel e Zé Love.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]