• Carregando...
Presidente eleito do Coritiba, Rogério Portugal Bacellar, e integrantes da nova gestão: promessa de levar o torcedor para o Couto | Henry Milléo / Gazeta do Povo
Presidente eleito do Coritiba, Rogério Portugal Bacellar, e integrantes da nova gestão: promessa de levar o torcedor para o Couto| Foto: Henry Milléo / Gazeta do Povo

Vencedora na disputa presidencial do último sábado, a nova diretoria do Coritiba promete mudanças na relação do clube com a torcida. Rogério Portugal Bacellar, que assume a presidência do Conselho Gestor no dia 18 de dezembro, promete uma política de valorização do torcedor.

"Vamos transformar o Coxa em um clube mais aberto e trabalhar com base em nossa torcida, que é nosso maior patrimônio".

Sem dar maiores detalhes, o empresário Ricardo Guerra, um dos integrantes do G5 da chapa Coxa Maior e que ficará responsável pela transição entre o atual presidente Vilson Ribeiro de Andrade e o eleito Bacellar, afirma que a mudança estatutária do clube é um dos caminhos para levar ao Couto torcedores que não estavam frequentando o estádio.

"Trabalharemos pela mudança estatutária, faremos um investimento muito grande no nosso sócio e no nosso torcedor, sem esquecer aquele que está fora do estádio, que precisa voltar ao Couto Pereira", afirma.

Guerra diz acreditar na participação do torcedor no cotidiano alviverde para fortalecer os laços entre o clube e seu torcedor. "Considero que o clube entra em um novo tempo, de democracia, de participação. A torcida merece ser ouvida, respeitada. O trabalho que faremos de reestruturação do estatuto é muito importante para o futuro do Coritiba", finaliza.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]