• Carregando...
Jogadores do Coritiba entraram com faixa de protesto por salários atrasados antes da vitória no Atletiba | Jonathan Campos / Gazeta do Povo
Jogadores do Coritiba entraram com faixa de protesto por salários atrasados antes da vitória no Atletiba| Foto: Jonathan Campos / Gazeta do Povo

A faixa em que os jogadores do Coritiba cobraram salários atrasados espantou não apenas quem estava nas arquibancadas. Nitidamente desconfortável com o tema, o técnico Marquinhos Santos revelou também ter sido surpreendido pela manifestação do elenco na subida para o gramado do Couto Pereira, onde o Coxa derrotou o Atlético por 1 a 0, neste sábado.

"Eu sempre sou o último a subir, fico com o pessoal da comissão técnica. Ninguém sabia [da manifestação]. Foi uma surpresa", admitiu o treinador, sem querer entrar em bola dividida com nenhum lado. "É uma situação que cabe à diretoria. Entendo que, apesar da manifestação, os atletas se dedicaram e estão empenhados em tirar o time dessa situação", prosseguiu.

Marquinhos claramente se mostrou desconfortável ao falar do assunto. Diante de uma nova questão sobre o tema no fim da entrevista coletiva, disse que preferia falar sobre futebol.

"Foi um clássico tão bom, bem disputado entre as duas equipes. Há muito mais coisa para falar e deixar como marca. Minha função é fazer com que o Coritiba esteja fora da zona de rebaixamento na última rodada", afirmou.

Veja também
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]