i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Brasileiro

Resultados da rodada foram ‘balde de água fria’ para o Coxa, diz Tcheco

Principais adversários do Coritiba na luta contra o rebaixamento venceram suas partidas na penúltima rodada

  • PorLeonardo Bonassoli
  • 01/12/2013 19:35
Tcheco destacou o fato de o Coxa depender apenas de si na última rodada | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Tcheco destacou o fato de o Coxa depender apenas de si na última rodada| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

Após a vitória sobre o Botafogo por 2 a 1, o técnico do Coritiba, Tcheco, revelou que os outros resultados da rodada deixaram os jogadores insatisfeitos no vestiário. Tirando o Fluminense, que jogou no sábado e empatou com o Atlético-MG por 2 a 2, e o Internacional, que não saiu do 0 a 0 contra o Corinthians também no sábado, todos os adversários do Coritiba na luta contra o rebaixamento venceram seus jogos, o que deixou a disputa contra a degola embolada para a última rodada.

"A gente chegou no vestiário e soube dos resultados. O pessoal levou um balde de água fria, mas passei para eles que não temos que reclamar de barriga cheia, pois a gente estava na ZR e hoje está fora. Só dependemos de nossas forças na partida que vai direcionar o rumo do Coritiba para o ano que vem", afirmou Tcheco.

O próximo jogo do Coritiba é contra o São Paulo, no próximo domingo, no Novelli Júnior, em Itu, no interior de São Paulo. O Coritiba só precisa de uma vitória para se salvar sem depender de outros resultados.

O Internacional tem chances remotas de cair e enfrenta a rebaixada Ponte Preta em casa precisando de apenas um ponto. O Fluminense, que precisa vencer e torcer contra Vasco ou Coritiba, enfrenta o Bahia, já livre da degola, na Fonte Nova. O Vasco, que venceu o Náutico por 2 a 0, enfrenta o Atlético, que briga pela Libertadores, em Joinville. O time cruzmaltino precisa vencer e torcer contra Coritiba ou Criciúma. Caso empate, terá de torcer para o São Paulo golear o Coritiba e o Fluminense não vencer seu jogo. Outro time na disputa, o Criciúma, precisa de um ponto para se salvar após ter vencido o São Paulo por 1 a 0. Ele enfrenta o Botafogo, com chances de Libertadores, na casa do adversário.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.