Celso Roth gesticula para a equipe na vitória do Coritiba por 2 a 0 sobre o Paysandu| Foto: Felipe Rosa/ Tribuna do Paraná

Após a vitória sobre o Paysandu por 2 a 0, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o técnico do Coritiba, Celso Roth, elogiou o desempenho defensivo da equipe. Após sofrer nove gols em 12 partidas em casa nesta temporada, o elenco alviverde vinha sendo cobrado pelo treinador e, segundo ele, deu a resposta na partida diante do Papão.

CARREGANDO :)

"Uma das coisas importantes hoje foi isso: parar de levar os gols bobos que temos levado, principalmente aqui no Couto. Se tivesse empatado os jogos que perdemos por gols assim, estaríamos hoje em situação melhor", afirmou, lembrando o fato de a equipe estar na zona de rebaixamento no Brasileirão.

Roth voltou a se queixar das condições que encontrou a equipe quando assumiu o comando técnico. Para o treinador, o trabalho de seu antecessor, Dado Cavalcanti, não deixou a base necessária para que o time apresentasse uma melhor qualidade logo que ele chegou ao Coxa.

Publicidade

Demonstrando certa irritação, o gaúcho disse que sofre com o "passivo técnico" deixado e declarou não ter aproveitado nada do trabalho anterior. "O time tem um histórico negativo na temporada e isso é muito sério", destacou.

Apesar da situação difícil da equipe na tabela do Brasileiro, o comandante alviverde enxerga evolução e espera que a sequência de resultados positivos dê novo ânimo ao time. "Espero que as vitórias nos alavanquem para coisas melhores. Temos expectativas bem maiores que teríamos há uma semana, com certeza", finalizou.

Veja também
  • Com gols de Keirrison e Zé Love, Coxa bate Paysandu por 2 a 0
  • Campeões de 85 são festejados no Couto
  • Keirrison mostra irritação com cobranças da torcida