• Carregando...
Vitor Júnior espera fazer sua própria história com a camisa do Coritiba | Divulgação Coritiba
Vitor Júnior espera fazer sua própria história com a camisa do Coritiba| Foto: Divulgação Coritiba

Na primeira entrevista como jogador do Coritiba, o meia-atacante Vitor Júnior quis deixar bem claro que não chegou para substituir Rafinha, que foi negociado em junho para o mundo árabe. Vindo do Internacional por empréstimo até o final do ano, o recém-contratado coxa-branca quer pelo menos ter o mesmo sucesso do ex-camisa 7.

"O Rafinha fez história no Coritiba e eu estou chegando para fazer a minha história. Não venho para suprir a ausência dele, até porque ele tem uma grande história aqui. Mas vou fazer o máximo para poder dar muitas alegrias à torcida do Coxa", afirmou.

Há praticamente duas semanas treinando no CT da Graciosa, o jogador só foi regularizado na última segunda-feira (19) e já deve estrear na quarta-feira (21) contra o Vitória, às 21h50, no Barradão, pela Sul-Americana. Chance para mostrar as principais características, elencadas por ele mesmo. "Jogo no meio ou como segundo atacante. Sou um jogador de velocidade e chegou bastante junto dos atacantes", disse.

A estreia dele, porém, não será ao lado de Alex, um dos ídolos de Vitor Júnior. Pisar no mesmo campo que Alex é algo que ele espera desde de 2003. "Quando comecei na base do Cruzeiro [em 2003], ele estava no ápice. Hoje tenho a oportunidade de jogar com ele. Estou muito entusiasmado e muito feliz", completou.

Por estar sem ritmo de jogo, é possível que o técnico Marquinhos Santos o deixe no banco de reservas na partida desta quarta-feira, contra o Vitória, na estreia da Copa Sul-Americana, colocando Arthur como titular ao lado de Bill. A decisão, no entanto, vai ficar para momentos antes da partida.

Quando comecei na base do Cruzeiro, em 2003, no aíce dele no Cruzeiro Eu via ele jogando e fazendo aquele campeonato excelente. Hoje tenho a opotunidade de jogar com ele, muito entusiasmado, muito feliz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]