O astro português Cristiano Ronaldo não perdeu a oportunidade de tirar sarro de um companheiro de seleção e, ao mesmo tempo, dar uma cartada de marketing para promover sua chuteira. Nesta quinta-feira (26), por meio das redes sociais, o ídolo do Real Madrid postou foto do carro de Ricardo Quaresma totalmente coberto por papel alumínio e com as iniciais CR7 na lateral. Tudo para deixar o possante parecido com a chuteira de Cristiano Ronaldo, a mercurial.
No Twitter, ele postou uma mensagem junto com a imagem: “Acho que você poderia usar um pouco mais de velocidade no nosso próximo jogo”, escreveu, colocando em seguida a hashtag “mercurial”, em alusão ao calçado produzido pela Nike, que também entrou na ação de propaganda.
Vítima da brincadeira, Quaresma divulgou no Twitter uma imagem do carro empacotado pelo companheiro famoso. “Sério, Cristiano?”, perguntou, antes de apresentar aos seus seguidores o novo desenho “CR7 mercurial” de seu carro. Duas horas antes disso, ele já havia colocado uma foto do Snapchat da Nike com a obra de arte do amigo. “Diga que você não fez isso com o meu carro”, postou.
Portugal joga no domingo contra a Sérvia, às 15h45, no Estádio da Luz, em Lisboa, pelas Eliminatórias da Eurocopa.
-
Órgão do TSE criado para monitorar redes sociais deu suporte a decisões para derrubar perfis
-
Relatório americano divulga censura e escancara caso do Brasil ao mundo
-
Mais de 400 atingidos: entenda a dimensão do relatório com as decisões sigilosas de Moraes
-
Lula afaga o MST e agro reage no Congresso; ouça o podcast