Após confirmar que vai poupar os titulares no clássico deste domingo (28), Cuca negou qualquer desrespeito ao arquirrival Cruzeiro. O técnico do Atlético Mineiro disse que vai escalar os reservas para o jogo deste domingo, no Mineirão, para evitar lesões no time titular, ainda desgastado pela sequência de jogos na vitoriosa campanha na Copa Libertadores.

CARREGANDO :)

"Temos uma responsabilidade enorme no jogo. Lógico que não vou colocar o time titular porque os atletas não têm condição. Não é desrespeito a ninguém, é condição de você colocar o cara em campo e arriscar perdê-lo com um estiramento", argumentou o treinador campeão da Libertadores.

Cuca valorizou o grupo reserva, que chegou a vencer o Corinthians há poucas semanas, pelo Brasileirão. "temos um grupo bom e forte. Talvez um ou dois que estiveram em campo na quarta-feira joguem, mas o restante será com os jogadores que não vêm tendo tantas oportunidades", comentou.

Publicidade

"A base será a mesma do time que venceu o Corinthians, sem o Bernard. É um time forte e tem toda a minha confiança", acrescentou Cuca. Bernard será poupado porque sofreu com cãibras ao fim da partida contra o Olimpia, na noite de quarta-feira.

Homenagem

Jogadores e comissão técnica do Atlético serão recebidos pelo governador de Minas Gerais. Antonio Anastasia recepcionará os campeões da Libertadores na sede do governo, em Belo Horizonte, às 11 horas desta terça-feira (30).