O zagueiro David Luiz foi ao campo da Universidade Rutgers, em Nova Jersey, nesta terça-feira| Foto: Mowa Press

Nesta terça-feira (5), pela primeira vez desde que a seleção brasileira se reuniu para a série de quatro amistosos na Alemanha e nos Estados Unidos, David Luiz foi ao gramado para participar de um treinamento. O zagueiro do Chelsea, no entanto, ficou à beira do campo da Universidade Rutgers, em Nova Jersey (EUA), fazendo apenas um trabalho físico.

CARREGANDO :)

David Luiz ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa direita e, embora esteja melhor a cada dia, não tem chance de jogar contra a Argentina, no sábado, em Nova Jersey, quando a seleção encerra a série de amistosos.

"O trabalho que está sendo feito com o David é para deixá-lo recuperado antes das férias. Assim, ele estará pronto para se apresentar à seleção [se for convocado para a Olimpíada de Londres] ou ao seu clube", explicou o médico da seleção, José Luiz Runco.

Publicidade

Enquanto David Luiz trabalhava à beira do gramado, os demais jogadores faziam um rápido treino técnico. Depois praticaram finalizações. Nesta quarta-feira, o técnico Mano Menezes comandará uma atividade tática no mesmo local, mas não será aberta para a imprensa.