i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Campeonato Carioca

Flamengo joga últimas chances contra Duque de Caxias

  • PorAgência Estado
  • 06/04/2013 08:34

O Flamengo só pode chegar a 13 pontos na Taça Rio. Resende e Fluminense já têm 12 e 10, respectivamente. Para o clube rubro-negro chegar às semifinais do returno do Campeonato Carioca, precisa derrotar o Duque de Caxias, neste sábado (6), a partir das 16 horas, em Moça Bonita, e depois sentar em frente a uma TV. Às 18h30, os adversários se enfrentam em Volta Redonda. Nenhum resultado será capaz de eliminar os flamenguistas, mas alguns cenários são mais favoráveis.

Uma vitória rubro-negra somada a um empate de tricolores e alvinegros coloca ambos na mira do time de Jorginho. Um triunfo do Resende classifica a equipe do interior e deixa o Fluminense três pontos acima dos rivais. "Temos uma chance bem pequena, mas que ainda existe. Temos que nos agarrar nisso. Vamos tentar ganhar esse jogo e ver o resultado de Resende e Fluminense", comentou o treinador flamenguista.

Vale lembrar que o próprio Duque de Caxias também está na briga por uma vaga nas semifinais. O time da Baixada Fluminense soma cinco pontos, um a mais que os rubro-negros, e tem mais chances de avançar. "Sabemos que as chances são bem pequenas, mas temos que continuar lutando", destacou o técnico rubro-negro, que tem o desfalque do veterano Leonardo Moura.

Na lateral direita, Jorginho está propenso a repetir a formação que foi forçado a utilizar na vitória por 1 a 0 sobre o Remo, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira. Leonardo Moura torceu o tornozelo direito e o volante Elias foi descolado para o setor. Renato Abreu entrou no meio de campo. O zagueiro Alex Silva segue de fora, depois de ter pedido para não jogar. Ele alegou que as vaias insistentes dos torcedores direcionadas a ele atrapalhavam o rendimento de todo o time.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.