Diferente do Cruzeiro, que escalou seus reservas para a nona rodada do Campeonato Mineiro, o Atlético entrou em campo nesta quarta-feira (5), no Independência, com seu time titular, uma vez que Ronaldinho e companhia haviam descansado no carnaval. Sem Jô que serve à seleção brasileira, venceu a Caldense por 2 a 0 diante da sua torcida. Assim, segue podendo, matematicamente, encerrar o turno no primeiro lugar.

CARREGANDO :)

Isso porque a liderança do Estadual é do Cruzeiro, com 23 pontos enquanto o Atlético Mineiro tem 17 faltando duas rodadas para o fim da fase de classificação. No saldo de gols a vantagem é cruzeirense, que tem 16 contra oito. A Caldense, com 13 pontos, está em quinto, igualado ao Boa, quarto, mas atrás no número de vitórias.

Estreante, o lateral Pedro Botelho deixou o campo ainda no primeiro tempo, com dores. Nos acréscimos, já sem ele, o Atlético Mineiro abriu o placar, com Josué. O segundo gol foi mais bonito, aos 36 minutos do segundo tempo: Neto Berola, de letra, após passe de Tardelli.

Publicidade
Veja também
  • São Paulo aproveita falhas do Audax e goleia por 4 a 0
  • Vasco vence Resende por 2 a 0 em São Januário
  • Rafael Moura evita derrota do Inter para o São José
  • Reservas do Cruzeiro goleiam Nacional por 4 a 1