O atacante Diego Costa virou dúvida para os jogos da seleção espanhola contra Ucrânia e Holanda, na próxima semana, depois de ter sentido dores musculares durante a vitória do Chelsea sobre o Hull City por 3 a 2 neste domingo, pelo Campeonato Inglês.

CARREGANDO :)
Veja também
  • Barça vence “final antecipada” e dá grande passo rumo ao título
  • Chelsea leva susto, mas vence Hull e volta a abrir vantagem
  • Manchester United vence clássico e mantém 4º lugar

O brasileiro naturalizado espanhol sentiu uma fisgada na parte posterior da coxa esquerda e passará por exames nesta segunda-feira, segundo informações passadas por médicos do clube londrino à Federação Espanhola de Futebol (RFEF).

Publicidade

À espera da evolução do quadro de Diego Costa, o técnico Vicente del Bosque ainda não chamou um substituto para os duelos com a equipe do Leste Europeu, pelas Eliminatórias para a Eurocopa de 2016, no próximo dia 27, em Sevilha, e para o amistoso contra os holandeses, quatro dias depois, em Amsterdã.

“É uma lesão na coxa. Quando um atacante está jogando, a equipe precisa de um gol para vencer e se diz que o jogou acabou para ele, é porque acabou mesmo. Ele quis jogar a final da Liga dos Campeões (na temporada passada) e se machucou”, declarou o técnico do Chelsea, José Mourinho, em entrevista coletiva após a partida.

Nesta segunda-feira, os médicos dos ‘Blues’ farão uma radiografia em Diego Costa, que confirmará se o problema é grave ou se ele pode viajar para Madri.