Brasileiro Marcelo entrou no segundo tempo e marcou o terceiro gol do Real Madrid| Foto: Jose Sena Goulao / EFE

Jogador do Real Madrid desde 2007, quando foi contratado junto ao Fluminense, o lateral-esquerdo Marcelo enfim pôde sentir neste sábado (24) o gosto de ser campeão europeu e externou toda a sua alegria já na saída do gramado do Estádio da Luz, em Lisboa.

CARREGANDO :)

"É uma alegria imensa, demoramos muito para conseguir 'La Décima'. Demos tudo de nós dentro do campo para dar uma alegria à torcida. Estou muito contente", disse o brasileiro à emissora espanhola "TVE", à qual exaltou a entrega dos jogadores do Real mesmo estando em desvantagem até os 48 minutos do segundo tempo.

"O sacrifício foi incrível. O sacrifício de todos os jogadores. Sergio Ramos fez o do empate, mas o sacrifício de todos, inclusive os da arquibancada e os do banco. Foi muito lindo", vibrou o lateral, que não vê a hora de ir à Praça Cibeles, em Madri, tradicional local de comemorações da torcida do Real.

Publicidade

"Não há palavras para descrever o que sinto. Já posso ver a cara dos torcedores em Madri, uma alegria enorme. Todos temos que comemorar, merecemos", encerrou.

Veja também
  • Casillas diz que título da Champions vale mais que a Copa do Mundo
  • Veja fotos do título do Real Madrid na Champions League
  • Cristiano Ronaldo iguala Messi em gols na Champions League
  • Com virada histórica, Real Madrid fatura a 10.ª Liga dos Campeões