• Carregando...
Após agressão, Chimbika saiu desmaiado do campo do Estádio do Café | Roberto Custódio/Jornal de Londrina
Após agressão, Chimbika saiu desmaiado do campo do Estádio do Café| Foto: Roberto Custódio/Jornal de Londrina

Após 12 horas em observação no Hospital Evangélico, o mordomo do LEC, Sidnei Schelian, conhecido como Chimbika, recebeu alta neste domingo (2) e já se recupera em casa das agressões sofridas durante o jogo contra o Brasil de Pelotas, na noite de sábado (1º), no Estádio do Café>. Segundo a assessoria de imprensa do Londrina, Chimbika recebeu pelo menos 15 pontos no lábio superior esquerdo e, mesmo após a liberação médica, se queixava de dores na cabeça e nas costas. Em casa, o mordomo segue em observação.

Veja slideshow da pancadaria que interrompeu Londrina x Brasil de Pelotas

O médico Marcelo Belinati, responsável pelo atendimento de Chimbika em campo, disse que o chute deferido por um dos jogadores do Brasil de Pelotas contra o funcionário do LEC atingiu, especialmente, a região do nariz e boca. "Ele chegou a desmaiar em campo, mas retomou os sentidos já na ambulância."

Além das dores na cabeça, Chimbika reclamou de dores nas costas logo após o incidente, segundo Belinati. "Ele foi encaminhado ao [Hospital] Evangélico para ser submetido a um raio-X. O medo, naquele momento, era que o chute pudesse ter causado alguma lesão à coluna cervical."

O massagista do Tubarão, Fábio Santos, conhecido como Índio, também chegou a ser agredido por jogadores do time adversário. No entanto, ele recebeu apenas atendimento médico em campo, já que foi ferido sem gravidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]