O Palmeiras passa por má fase técnica e decidirá a sua classificação para as semifinais do Campeonato Paulista, fora de casa, mas o volante Marcos Assunção ressaltou nesta terça-feira (17) a necessidade do time mostrar força, se impor diante do Guarani para avançar no estadual, na partida de domingo (22), às 18h30, no Brinco de Ouro, em Campinas.

CARREGANDO :)

"Respeitamos muito os companheiros que jogam no Guarani, mas o time grande é o Palmeiras. Temos que pensar como time grande, é assim que tem que ser. Para eles ganharem da gente, eles vão ter que correr bastante. Não quero que isso pareça um desafio aos jogadores do Guarani. Mas a verdade é que vamos entrar com muita força e vontade", afirmou.

O Palmeiras se classificou em quinto lugar para as quartas de final do Campeonato Paulista, uma posição atrás do Guarani, que, por isso, vai atuar em casa no domingo. Além disso, o time de Campinas venceu o confronto direto na primeira fase do torneio, no Brinco de Ouro, por 3 a 1.

Publicidade

Com um empate e duas derrotas nas últimas três partidas do Campeonato Paulista, o Palmeiras está sob pressão. Com o risco de eliminação precoce, Marcos Assunção ressaltou que o time precisa corrigir os seus erros para avançar no domingo. "Não temos mais margem para erros. Se errar domingo, estamos fora", disse.

Veja também
  • São Paulo abre quartas de final do Paulistão no sábado