103716

Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Logotipo Futebol 2019
PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Esportes
  3. Futebol
  4. Paraná Clube
  5. Aposta em jovens faz Paraná renovar com dupla de zaga

PARANÁ

Aposta em jovens faz Paraná renovar com dupla de zaga

  • Felipe Raicoski especial para a Gazeta do Povo
Alisson e Luiz Felipe renovaram até 2017 | Gazeta do Povo
Alisson e Luiz Felipe renovaram até 2017 Gazeta do Povo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O Paraná definiu a renovação dos contratos da dupla de zaga considerada titular para 2016 pelo técnico Claudinei Oliveira.

Os zagueiros Alisson Brand, 21 anos, e Luiz Felipe, 22, que tinham vínculo somente até o fim da temporada, estenderam seus acordos com o Tricolor por mais um ano, até o fim de 2017.

Com a nova política de contratações implementada pela direção paranista, que definiu por contratar apenas jogadores que aceitem um vínculo mais extenso com o clube, o time começa a temporada sem grandes adições ao plantel. Assim, aposta alto na dupla de defensores para consolidar o setor desde o início do Paranaense – a estreia é neste domingo (31), às 19h30, contra o J. Malucelli, na Vila Capanema.

Formado nas categorias de base, Alisson passou a última temporada emprestado ao Botafogo, onde foi campeão da Série B. Porém, como fez apenas nove jogos durante toda a temporada, o time carioca optou por não ficar com o jogador e ele retornou à Vila Capanema.

Já Luiz Felipe, que acumula passagens por Joinville, Caxias, Duque de Caxias e Cascavel antes de chegar ao Tricolor, desembarcou em Curitiba no ano passado e logo ganhou a posição. O defensor reconhece que trabalha com mais tranquilidade após a certeza da renovação do contrato.

“Agradeço ao Paraná por ter me dado a oportunidade de permanecer mais um ano no clube. Espero dar o meu melhor sempre para ajudar a equipe a chegar nos nossos objetivos”, declarou o beque, que tem sido monitorado pelo Santos durante a janela de transferências

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornalismo da Gazeta depende do seu apoio.    

Por apenas R$ 0,99 no 1º mês você tem
  • Acesso ilimitado
  • Notificações das principais notícias
  • Newsletter com os fatos e análises
  • O melhor time de colunistas do Brasil
  • Vídeos, infográficos e podcasts.
Já é assinante? Clique aqui.
>