Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE

PARANÁ

Aposta em jovens faz Paraná renovar com dupla de zaga

  • Felipe Raicoski especial para a Gazeta do Povo
Alisson e Luiz Felipe renovaram até 2017 | Gazeta do Povo
Alisson e Luiz Felipe renovaram até 2017 Gazeta do Povo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O Paraná definiu a renovação dos contratos da dupla de zaga considerada titular para 2016 pelo técnico Claudinei Oliveira.

Os zagueiros Alisson Brand, 21 anos, e Luiz Felipe, 22, que tinham vínculo somente até o fim da temporada, estenderam seus acordos com o Tricolor por mais um ano, até o fim de 2017.

Com a nova política de contratações implementada pela direção paranista, que definiu por contratar apenas jogadores que aceitem um vínculo mais extenso com o clube, o time começa a temporada sem grandes adições ao plantel. Assim, aposta alto na dupla de defensores para consolidar o setor desde o início do Paranaense – a estreia é neste domingo (31), às 19h30, contra o J. Malucelli, na Vila Capanema.

Formado nas categorias de base, Alisson passou a última temporada emprestado ao Botafogo, onde foi campeão da Série B. Porém, como fez apenas nove jogos durante toda a temporada, o time carioca optou por não ficar com o jogador e ele retornou à Vila Capanema.

Já Luiz Felipe, que acumula passagens por Joinville, Caxias, Duque de Caxias e Cascavel antes de chegar ao Tricolor, desembarcou em Curitiba no ano passado e logo ganhou a posição. O defensor reconhece que trabalha com mais tranquilidade após a certeza da renovação do contrato.

“Agradeço ao Paraná por ter me dado a oportunidade de permanecer mais um ano no clube. Espero dar o meu melhor sempre para ajudar a equipe a chegar nos nossos objetivos”, declarou o beque, que tem sido monitorado pelo Santos durante a janela de transferências

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE