• Carregando...
Douglas comemora o gol salvador do Paraná diante do Ceará | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Douglas comemora o gol salvador do Paraná diante do Ceará| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

Além da classificação às oitavas-de-final da Copa do Brasil, o empate em 1 a 1 com o Ceará na noite de quarta-feira (18) também serviu para apresentar o atacante Douglas , que entrou na segundo tempo, à torcida paranista. Autor do gol salvador de empate na Vila Capanema, aos 45 minutos do segundo tempo, Tanque, como é conhecido, de apenas 19 anos, criado na categoria de base do Corinthians, onde venceu a Copa São Paulo de futebol júnior esse ano como artilheiro do time com seis gols, quer mais.

"Fiquei orando a noite toda para entrar e fazer o gol", revelou o jogador, que não ficou chateado com a comparação da torcida dele com os bons tempos do atacante Adriano Imperador, hoje sem time. "Estava muito confiante esde ontem [terça-feira] e tive a oportunidade. Se tivesse algo na frente, chutava até aço", enfatizou o Taque.

Além dos elogios, Douglas também está contente em poder reencontrar o Palmeiras, clube que será o adversário tricolor nas oitavas-de-final. "É bom jogar com o Palmeiras porque eu fui criado na base do Corinthians", disse o jogador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]