• Carregando...
Alisson volta de suspensão e poderá jogar o mata-mata | Antônio More/Gazeta do Povo
Alisson volta de suspensão e poderá jogar o mata-mata| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

Os jogadores do Paraná admitem que a largada no Estadual com cinco vitórias consecutivas fez com que o time relaxasse no restante da primeira fase da competição. Dos seis jogos seguintes à série vitoriosa que assinalou o melhor início da história do clube no Paranaense, o Tricolor venceu somente um, perdeu dois e empatou três. Agora, no mata-mata, os atletas prometem recuperar o foco e os resultados positivos.

“Pelo fato de a gente ter se classificado muito cedo, deu aquela baixada [no rendimento]”, admite o meia Nadson, que cumpriu suspensão no empate com o PSTC, domingo (27), e retornará ao time comandado por Claudinei Oliveira. “A gente sabe que tem de voltar a jogar bem, há três rodadas não fazemos isso, mas é retomar, focar, para voltar a fazer o que fizemos no início do campeonato”, prossegue o atleta.

Fúria é banida dos estádios por justiça carioca. Organizada do Paraná promete recorrer

Leia a matéria completa

O zagueiro Alisson, que também retorna ao time após cumprir suspensão, corrobora o discurso de Nadson. “Na quinta rodada a gente já estava praticamente classificado. É normal, até no subconsciente do jogador, a gente relaxar”, revela o defensor que assegura, no entanto, que o período de relaxamento paranista terminou.

“A gente não pode oscilar, temos de buscar os resultados dentro e fora de casa, temos de fazer acontecer, porque são seis jogos importantes para conquistar o título”, destaca. Além de Alisson e Nadson, o atacante Robson e o lateral-direito Dick retornam de suspensão e ficam à disposição da comissão técnica.

Assim como os outros sete clubes classificados para as quartas de final, o Tricolor aguarda o julgamento do Londrina no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na manhã de quinta-feira (31), para saber quem enfrentará na eliminatória.

O Tubarão tenta recuperar definitivamente os seis pontos perdidos pela escalação irregular do volante Germano, na estreia da competição. Caso o Londrina recupere os pontos, o Paraná enfrentará o PSTC. Caso a punição ao Tubarão seja mantida, o Tricolor pega o Foz. Em ambos os casos, os paranistas jogam a partida de ida fora de casa e a de volta na Vila Capanema.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]