• Carregando...
 | Reprodução/Youtube
| Foto: Reprodução/Youtube

O Paraná mira a contratação do lateral-direito Diego Tavares, um dos destaques do Toledo no Estadual, para a disputa da Série B do Brasileiro. Caso as negociações sejam concretizadas, a tendência é de que o atleta de 24 anos seja anunciado pelo Tricolor após a disputa local.

Diego foi um dos destaques do Toledo na primeira fase do Paranaense. Na vitória por 3 a 2 sobre o Atlético, no último domingo (27), o atleta anotou o terceiro gol da equipe do interior, além de ter sofrido o pênalti que resultou no segundo gol do time.

Fúria é banida dos estádios por justiça carioca. Organizada do Paraná promete recorrer

Leia a matéria completa

Natural de São Paulo, Diego iniciou a carreira como atacante, mas neste Estadual vem acumulando boas atuações com a camisa do Toledo na lateral direita. O jogador já atuou por Iraty, Nacional de Rolândia, Blumenau e Caldense.

O Paraná conta atualmente com dois laterais-direitos no elenco, Dick e Nei. O contrato de ambos, entretanto, termina ao final do Estadual. Apesar de Dick ter iniciado a competição como titular, Nei acabou ganhando a vaga no decorrer da disputa.

O próprio técnico Claudinei Oliveira já admitiu que, caso o Paraná encontre boas opções no mercado, não renovará o contrato de jogadores cujo vínculos terminam ao final do Paranaense. Além de Nei e Dick, o zagueiro Demerson e o atacante Toni estão na mesma situação.

Além do Tricolor, o Coritiba vinha monitorando a situação de Diego Tavares. O técnico Gilson Kleina revelou a situação após a vitória por 3 a 1 sobre o Maringá, no último domingo (27), no Couto Pereira. “Esse atleta foi monitorado, mas tem uma situação que ele está sendo contratado por algum clube”, comentou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]