• Carregando...
Lúcio Flávio voltou a treinar pelo Paraná depois de um período lesionado | Henry Milleo / Gazeta do Povo
Lúcio Flávio voltou a treinar pelo Paraná depois de um período lesionado| Foto: Henry Milleo / Gazeta do Povo

O Paraná poderá contar com um importante reforço para a partida contra o América-RN, no sábado (30), às 16h10, na Arena das Dunas. Recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, o meia Lúcio Flávio participou normalmente do treinamento da equipe na tarde desta quarta-feira (27), na Vila Capanema, e poderá ser o substituto do suspenso Marcos Serrato na meia cancha tricolor.

O capitão paranista se lesionou antes da partida contra o Icasa, pela 17.ª rodada e esteve de fora também do duelo contra o Bragantino, no último sábado (23).

Assim, a possibilidade da equipe iniciar a partida no 3-5-2, sistema testado pelo treinador Claudinei Oliveira no início da semana, perde força. Caso o camisa 10 não tenha condições de jogo até a data do duelo contra os nordestinos, outra possibilidade pode ser a entrada do volante Túlio Souza, na vaga de Serrato.

Outras novidades foram as presenças do lateral direito Chiquinho, poupado durante a semana devido a uma pubalgia, e do atacante Adaílton, recuperado de lesão muscular na coxa esquerda.

Na atividade na tarde desta quarta-feira, o treinador escalou a equipe titular com 12 atletas, com Marcos; Chiquinho, Gustavo, Alisson e Breno; Lucas Otávio, Edson Sitta, Túlio Souza, Lúcio Flávio e Henrique Santos; Tiago Alves e Giancarlo.

O Paraná está na 15.ª colocação da Série B, com 22 pontos. Já o América-RN, próximo adversário, está uma posição acima, com 23 pontos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]