• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O retorno do técnico Claudinei Oliveira ao Paraná foi especialmente importante para um grupo de jovens jogadores tricolores. Na sua primeira passagem pelo clube, em 2014, o treinador ajudou a lançar uma série de promessas das categorias de base na equipe profissional. Dentre eles o goleiro Murilo, o zagueiro Alisson, o volante Jean, o meia Leandro Vilela e o meia-atacante Lucas Pará, que agora serão comandados novamente por Claudinei.

“Percebi pelas conversas que tive com esses jogadores que deixamos muitas coisas positivas aqui. Relembramos as dificuldades de alguns momentos, de algumas coisas até engraçadas que aconteceram e foi muito bom reencontrá-los”, afirma Claudinei.

O comandante paranista celebra a evolução dos jogadores desde que deixou o Tricolor em sua primeira passagem, em setembro de 2014. Segundo Claudinei, são jovens que se firmaram no futebol profissional, seja no próprio Paraná, seja em outros clubes, como por exemplo o zagueiro Alisson, campeão da Série B de 2015 pelo Botafogo.

“É um prazer reencontrá-los dessa maneira. E tem a vantagem de já conhecerem minha conduta e a minha forma de trabalhar. Eles acabam transmitindo isso para o restante do elenco e facilitam o nosso trabalho”, complementa o técnico.

Agora, em 2016, será a chance de uma nova leva de atletas das categorias de base do Paraná ganharem a oportunidade de serem lançados por Claudinei. São eles os garotos Ducatti, Vitor Feijão, Allexson, Guga, Basso, Otávio, é Victor, Élson e Claudevan.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]