• Carregando...
Claudinei quer que o Paraná respeite o Vila Nova | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Claudinei quer que o Paraná respeite o Vila Nova| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

O Paraná terá, em teoria, o seu desafio mais tranquilo na Série B, neste sábado, às 16h20, na Vila Capanema. O Tricolor vai encarar o Vila Nova, lanterna disparado da competição. O time goiano perdeu 11 dos 14 jogos na Segundona e venceu somente uma vez. Como visitante, a equipe do Centro-Oeste levou a pior nos seis jogos disputados e não marcou sequer um gol.

Os números negativos do adversário animam o torcedor paranista. Mas como é padrão entre os boleiros, o discurso no Tricolor é de respeito ao Vila Nova. "Não dá para cantar vitória antes. Nós, por exemplo, jogamos com o Vasco semana passada e todos achavam que ia ser tranquilo para eles, mas o Vasco penou para ganhar do Paraná", citou o técnico Claudinei Oliveira.

"Vamos jogar com seriedade, atacando sempre, buscando o gol, mas com todos os cuidados para não sofrer contra-ataques e correr riscos", complementou o treinador.

O Vila Nova é o "saco de pancadas" da disputa, mas a situação do Paraná também não é confortável. O clube está na zona de rebaixamento, em 17º lugar. Por isso, Claudinei não cobra apenas uma vitória contra o lanterna, mas uma sequência de resultados positivos.

"Nosso grande desafio é encaixar uma série de vitórias: pegar os próximos quatro jogos e fazer 10 pontos. Se somarmos três pontos a cada três jogos, sairemos só momentaneamente da ZR. Temos de nos distanciar", analisou.

Após o confronto com os goianos, o Paraná encara Atlético-GO (fora), Icasa e Bragantino – os dois últimos em casa.

Diante do Vila Nova, o Tricolor contará com os retornos do zagueiro Gustavo e do atacante Giancarlo. Com isso, deve entrar em campo com Marcos, Chiquinho, Gustavo, Alisson e Breno; Lucas Otávio, Marcos Serrato, Ricardinho e Lúcio Flávio; Tiago Alves e Giancarlo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]