| Reprodução/Youtube
| Foto: Reprodução/Youtube

O Paraná mira a contratação do lateral-direito Diego Tavares, um dos destaques do Toledo no Estadual, para a disputa da Série B do Brasileiro. Caso as negociações sejam concretizadas, a tendência é de que o atleta de 24 anos seja anunciado pelo Tricolor após a disputa local.

Diego foi um dos destaques do Toledo na primeira fase do Paranaense. Na vitória por 3 a 2 sobre o Atlético, no último domingo (27), o atleta anotou o terceiro gol da equipe do interior, além de ter sofrido o pênalti que resultou no segundo gol do time.

Fúria é banida dos estádios por justiça carioca. Organizada do Paraná promete recorrer

Leia a matéria completa

Natural de São Paulo, Diego iniciou a carreira como atacante, mas neste Estadual vem acumulando boas atuações com a camisa do Toledo na lateral direita. O jogador já atuou por Iraty, Nacional de Rolândia, Blumenau e Caldense.

O Paraná conta atualmente com dois laterais-direitos no elenco, Dick e Nei. O contrato de ambos, entretanto, termina ao final do Estadual. Apesar de Dick ter iniciado a competição como titular, Nei acabou ganhando a vaga no decorrer da disputa.

O próprio técnico Claudinei Oliveira já admitiu que, caso o Paraná encontre boas opções no mercado, não renovará o contrato de jogadores cujo vínculos terminam ao final do Paranaense. Além de Nei e Dick, o zagueiro Demerson e o atacante Toni estão na mesma situação.

Além do Tricolor, o Coritiba vinha monitorando a situação de Diego Tavares. O técnico Gilson Kleina revelou a situação após a vitória por 3 a 1 sobre o Maringá, no último domingo (27), no Couto Pereira. “Esse atleta foi monitorado, mas tem uma situação que ele está sendo contratado por algum clube”, comentou.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]