• Carregando...
JJ Morales e Aymen formarão a dupla de ataque pela 1ª vez | Andre Rodrigues/ Gazeta do Povo
JJ Morales e Aymen formarão a dupla de ataque pela 1ª vez| Foto: Andre Rodrigues/ Gazeta do Povo

A queda de aproveitamento nas últimas rodadas fez a primeira vítima no Paraná. O atacante Luisinho, que saiu vaiado no empate com o Arapongas, não será titular contra o Cianorte, neste domingo (24), às 16 horas, no Albino Turbay. Aymen, um dos artilheiros da equipe, com dois gols, ganhou a vaga.

"Aymen continua no time. Irá mudar um pouco o posicionamento, pois ele se aproxima mais do Morales [centroavante]", falou o técnico Toninho Cecílio. "O Lui­­sinho é uma realidade e dei chance ao Néverton e Aymen. Por mérito dele, ganhou a posição. Vamos ver como vai produ­­zir. Es­­tá num momento melhor do que o do Luisi­­nho", explicou.

O treinador fez questão de ressaltar que a mudança não é definitiva. "Não desisti do Luisinho. Ele nos ajudou bastante e, quando estiver bem, poderá voltar", afirmou, cobrando que o garoto seja mais incisivo nos momentos de decidir as jogadas.

Para amanhã, a equipe perderá também o zagueiro Anderson, por problemas particulares, e o volan­te Zé Luís, com uma entorse no tor­­nozelo direito. Jogam Alex Bruno e Borges.

Um dos objetivos da atual formação, conforme revelou Toninho, é reforçar a marcação e a recomposição do meio de campo, problema que resultou em pelo menos dois dos gols sofridos nos empates anteriores – J. Malucelli e Arapongas – e que se repetiu no coletivo de ontem, vencido pelos reservas por 3 a 0.

Após um dos gols marcados por Paulo Renê, Cecílio paralisou a atividade e cobrou fortemente o posicionamento dos zagueiros e dos volantes quando o time perde a bola no ataque. No fim do treinamento, os titulares foram chamados pelo treinador – visivelmente insatisfeito –, e receberam um sermão em tom de voz elevado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]