• Carregando...
Toninho Cecílio conhece bem o meia Robinho, que comandou quando era técnico do Avaí | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Toninho Cecílio conhece bem o meia Robinho, que comandou quando era técnico do Avaí| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

Nem Rafinha, nem Alex. O atleta que mais preocupa o técnico paranista Toninho Cecílio para o Paratiba de domingo é o meia Robinho. A afirmação de que o atleta é um "jogador-chave" foi feita pelo treinador nesta sexta-feira (22), antes do treino na Vila Olímpica do Boqueirão.

"O Robinho foi jogador meu no Avaí. Ele vem muito bem de trás e sabe compor muito bem o meio-campo", avaliou Cecílio.O técnico paranista afirmou que não divulgaria a escalação do time e que adaptaria a sua equipe ao adversário, mas que existe uma "boa possibilidade" de jogar com três atacantes. Com Luisinho suspenso, Julio César, Reinaldo e Carlinhos fariam o trio ofensivo. Zé Luis e Anderson também estão fora pelo terceiro cartão amarelo. Borges e Alex Bruno serão os prováveis substitutos.

"O nosso time tem que ser ousado para enfrentar o Coritiba no Couto Pereira. É preciso jogar", lembrou Cecílio. "Uma vitória neste jogo é fundamental porque coloca o nosso time na briga e freia um adversário", completou.

Arbitragem

Mesmo fora do clássico por suspensão, o zagueiro Anderson pediu para falar com a imprensa nesta sexta-feira (22). O jogador mais uma vez reclamou do árbitro Edivaldo Elias da Silva, que apitou o jogo a derrota do Paraná para o Londrina na quarta-feira.

O zagueiro chegou a dar razão para o rival rubro-negro de não jogar o Estadual com a equie principal. "Esses problemas de arbitragem dão motivos para que o Atlético deixe o Paranaense de lado e jogue com o sub-23", admitiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]