• Carregando...
Profissionais da Vigilância Sanitária e técnicos da Federação Paranaense de Futebol vistoriaram ontem a Vila Olímpica | Albari Rosa/ Gazeta do Povo
Profissionais da Vigilância Sanitária e técnicos da Federação Paranaense de Futebol vistoriaram ontem a Vila Olímpica| Foto: Albari Rosa/ Gazeta do Povo

Tricolores

Marketing

O Paraná anunciou a renovação de um de seus patrocinadores. A Foxlux, que exibe a marca nos ombros do uniforme tricolor e em placas na Vila Capanema, estendeu seu vínculo com o clube até dezembro de 2013. Nas últimas partidas, o nome da empresa de materiais elétricos e ferramentas não avinha aparecendo na camisa paranista. O acordo vale já para o jogo de amanhã.

Baixas

Com três jogadores suspensos – Anderson, Zé Luís e Luisinho –, o técnico Toninho Cecílio não confirmou a equipe para o clássico de amanhã, às 16 horas, no Couto Pereira.

Escalação

O mais provável é que Alex Alves retorne à zaga, formando dupla com Alex Bruno. Borges deve atuar como volante e Júlio César no ataque.

O Paraná possui dois estádios, mas terá de recorrer à boa-vontade do J. Malucelli para encarar o Operário na quinta-feira, às 21 horas – a partida pela 6.ª rodada do Estadual estava inicialmente prevista para ocorrer na quarta-feira.

A opção pelo Ecoestádio se deu porque a Vila Capa­nema está interditada para a reforma do gramado e a Vila Olímpica segue em obras e aguardando os últimos documentos para ser liberada. Deste modo, por pelo menos uma rodada, o Janguito Malucelli será a casa de três times – o Atlético, com a Arena fechada para a Copa do Mundo, também tem mandado seus jogos no local.

"Pedimos todos os laudos nesta semana [da Vila Olímpica], mas para evitar um sufoco ou algum problema nos documentos, solicitamos ao J. Malucelli a cessão do estádio. Foi uma opção para não ficarmos fazendo as coisas no sufoco", explicou o superintendente-geral paranista, Celso Bittencourt. O clube terá de pagar um aluguel pelo "empréstimo" do estádio – o valor da negociação (participação na renda da partida) não foi revelado.

A expectativa da diretoria tricolor é conseguir mandar o jogo contra o próprio Jotinha, pela 8.ª rodada (7/4), na Vila Olímpica. "Em princípio, jogaremos contra eles no Boqueirão", afirmou Bittencourt.

Nesta edição do regional o Paraná jogou duas vezes no Ecoestádio, ambas como visitante, no 1.º Turno. Na primeira, no clássico contra o Atlético, venceu por 1 a 0. Na segunda, contra o J. Malucelli, um polêmico empate por 2 a 2, em que saiu reclamando da não marcação de três penalidades.

Ontem, a Vila Olímpica re­­ce­­beu as duas últimas ins­­peções para a liberação. A Vigilância Sanitária e a Fe­­deração Paranaense de Futebol (FPF) vistoriaram o estádio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]