Se a proposta do Red Bull Brasil era de jogar no erro do adversário, quem acabou por seguir essa cartilha foi o São Paulo. O time do Morumbi sofreu e demorou para acordar, mas decidiu a partida quando teve chance, conseguiu fazer 3 a 0 neste sábado (11) dentro de casa e está nas semifinais do Campeonato Paulista.

CARREGANDO :)
Veja também
  • Confira os resultados e jogos pelo mundo no fim de semana
  • Com gol mal anulado da Ponte, Corinthians vence e avança no Paulista
  • Confusão na torcida do Brasil de Pelotas atrasa o reinício da partida contra o Inter

Os números do resultado dão uma falsa impressão de que a vitória foi fácil. O São Paulo não foi brilhante e nem dono da partida, só que a tradição, o renome e o talento dos seus jogadores o permitiram ser decisivo para aproveitar as falhas do adversário e conseguir eliminar o caçula do Estadual.

Publicidade

A classificação foi tão importante na noite quanto as boas atuações individuais. Wesley pôde estrear e jogou bem, Ganso marcou gol e se redimiu das vaias recebidas antes da partida e Pato marcou pelo segundo jogo seguido. Antes deles, Rogério Ceni abriu o placar para os são-paulinos. Se vaiou Ganso, a torcida são-paulina aplaudiu Muricy Ramalho, que deixou o comando do time no começo da semana.