Centurión comemora gol da vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro.| Foto: PAULO WHITAKER/REUTERS

Após virar titular do São Paulo graças ao desfalque de Michel Bastos, que está com dengue, o argentino Centurión fez o gol decisivo na vitória sobre o Cruzeiro por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (6), no Morumbi, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

CARREGANDO :)

Com boas jogadas pelo lado direito do ataque do São Paulo, Centurión foi o grande destaque do time paulista no confronto e anotou o gol da vitória aos 37 minutos do segundo tempo, quando recebeu cruzamento do lateral Bruno e, de cabeça, selou o placar.

Veja também
  • Atlético-MG arranca empate contra o Inter nos acréscimos
  • Com falhas de Cássio e Felipe, Corinthians perde para o Guaraní no Paraguai
Publicidade

Agora, no jogo de volta, que acontece na quarta-feira que vem (13), em Belo Horizonte, o time do Morumbi poderá jogar por qualquer empate para conseguir a classificação. Já o Cruzeiro precisará vencer por dois gols de diferença para avançar de etapa. Se os mineiros vencerem por 1 a 0, a decisão será nos pênaltis.

Em jogada pelo lado direito, os são-paulinos conseguiram chegar ao gol da vitória. Aos 37 minutos, após cruzamento do lateral Bruno, o argentino Centurión cabeceou a bola no canto direito de Fábio, selando o placar.