• Carregando...
Sergio Ramos vai disputar a primeira final de Liga dos Campeões | Kai Pfaffenbach / Reuters
Sergio Ramos vai disputar a primeira final de Liga dos Campeões| Foto: Kai Pfaffenbach / Reuters

A goleada sobre o Bayern de Munique por 4 a 0 na Allianz Arena nesta terça-feira (29) teve gosto de revanche para o zagueiro Sergio Ramos, que marcou dois dos gols do Real Madrid e ajudou a equipe a se classificar para a final da Liga dos Campeões, dando a volta por cima dois anos depois da eliminação exatamente para o time alemão nas semifinais.

"Foi um jogo muito disputado, o de hoje talvez com mais intensidade para o Real Madrid, e tive a grande sorte de contribuir com dois gols. É um sonho. A 'Champions' me devia uma, principalmente contra o Bayern, pelo pênalti perdido", declarou o defensor ao canal espanhol TVE.

Há duas temporadas, Real e Bayern também se enfrentaram nas semifinais da Liga dos Campeões. Na ocasião, cada um dos times venceu um jogo por 2 a 1 e, após empate na prorrogação, a vaga na decisão foi definida nas penalidades, em que Sergio Ramos desperdiçou sua cobrança, assim como Kaká e Cristiano Ronaldo.

Autor dos dois primeiros gols do Real na goleada em Munique, além de ter ajudado a anular as ações ofensivas do atual campeão alemão e europeu, Sergio Ramos relativizou sua importância para a conquista da vaga e dividiu o mérito com o restante da equipe.

"Os gols são o de menos. O gratificante é o trabalho coletivo. Prometemos nos esforçar ao máximo e assim foi. Foi um resultado muito justo, um golpe muito forte para o campeão, e o Real Madrid está onde deveria estar em nível mundial", vibrou o zagueiro, que estava pendurado e por isso comemorou o fato de não ter recebido cartão amarelo.

"Disputar a final é um sonho, eu não tinha tido essa oportunidade. Estava preocupado e até o final tive essa inquietação", salientou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]