i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
campeonato italiano

Sob protestos da torcida, Milan faz as pazes com a vitória no San Siro

Time venceu o Cagliari por 3 a 1 e quebrou sequência de três partidas sem vitória. Houve protestos da torcida devido à má fase do time, em jogo válido pela 28ª rodada

    • Efe
    • 21/03/2015 21:26
    Jogadores Philippe Mexes (esquerda) , do Milan, e  Paul-Jose M’Poku (direita) , do  Cagliari, em  ação durante partida pela 28.ª rodada do Campeonato Italiano | MATTEO BAZZI/EFE
    Jogadores Philippe Mexes (esquerda) , do Milan, e Paul-Jose M’Poku (direita) , do Cagliari, em ação durante partida pela 28.ª rodada do Campeonato Italiano| Foto: MATTEO BAZZI/EFE

    O Milan quebrou neste sábado uma sequência de três partidas sem vitória ao bater o Cagliari por 3 a 1 no estádio de San Siro, onde houve protestos da torcida devido à má fase do time, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Italiano.

    Os torcedores ‘rossoneri’ se manifestaram através de vaias e de alguns cartazes, como os que, em inglês, diziam “fim de jogo” e “insira uma ficha e salve o Milan”. A medida aparentemente deu certo, já que, depois de dois empates e uma derrota, o time voltou a obter um triunfo e subiu para o sétimo lugar, com 38 pontos. Os visitantes continuam em penúltimo, com 21, quatro a menos que a Atalanta, última fora da zona de rebaixamento.

    Menéz abriu o placar para os donos da casa, aos 21 minutos do primeiro tempo, com um bonito chute cruzado no canto esquerdo. O brasileiro Diego Farias deixou tudo igual logo aos dois minutos da etapa final, mas aos quatro Mexès desempatou, também com um golaço, pegando de primeira. Menéz ainda marcou mais um, de pênalti, aos 33, e garantiu o triunfo.

    No outro jogo do dia, o Chievo, 15º colocado, bateu o Palermo, 11º, por 1 a 0 em Verona. O único gol da partida foi marcado por Paloschi, aos 35 minutos do primeiro tempo. Ele mesmo poderia ter aumentado a vantagem aos 17 da segunda etapa, mas desperdiçou uma cobrança de pênalti.

    Resultados da 28ª rodada do Campeonato Italiano e classificação:

    Sábado

    Chievo 1 - Palermo 0.

    Milan 3 - Cagliari 1.

    Domingo

    Empoli - Sassuolo.

    Juventus - Genoa.

    Cesena - Roma.

    Lazio - Verona.

    Parma - Torino.

    Napoli - Atalanta.

    Sampdoria - Inter de Milão.

    Udinese - Fiorentina.

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.